Uma lição de vida
O amor de verdade é aquele que está do seu lado o tempo todo, principalmente nas horas mais difíceis. Exemplo disso é o americano Tim Murphy, que fez uma lista no espelho do quarto do casal com os motivos pelos quais ama Molly, que luta contra a depressão há anos. Confira algumas delas:
1. Ela é minha melhor amiga
2. Ela nunca desiste dela mesma e nem de mim
3. Ela me dá tempo para trabalhar nos meus projetos loucos
4. Ela me faz rir, todos os dias
5. Ela é linda
6. Ela aceita a pessoa louca que eu sou
7. Ela é a pessoa mais gentil que eu conheço
8. Ela tem a voz mais linda para cantar
9. Ela viveu muitas tragédias, mas, ainda assim, é a pessoa mais otimista em relação à humanidade que eu conheço
10. Ela dá muito apoio em relação às minhas escolhas de carreira e me seguiu todas as vezes
11. Sem perceber, ela faz eu querer fazer por ela mais do que eu quis fazer por qualquer outra pessoa
12. Ela fez um grande trabalho ao avançar em seu caminho profissional
13. Animais pequenos a fazem chorar
14. Ela ronca quando ri
Molly publicou nas redes sociais uma foto da homenagem com a legenda: “Eu tenho batalhado bastante ultimamente. Estou tentando fazer as coisas certas no trabalho, não podia pagar um casamento, a família é escassa. Me afastei de amigos. A questão, no fim, é que meu marido tem tentado me animar a todo momento, sem desanimar. Eu não sou a pessoa mais fácil de lidar. Na verdade, eu já perdi todas as esperanças e descontei minha frustração em meu novo marido. De alguma forma, ele me perdoa todas as vezes”.
“Tenho uma longa jornada pela frente, e ele deve ter percebido que eu estou com depressão. Mas ele segura minha mão e tenta fazer o melhor. Hoje, quando voltei de uma viagem, eu parei na minha cama em lágrimas. Olhei para a esquerda e vi essas frases pintadas no espelho. Acho que ele queria me lembrar do quanto me ama. Porque ele sabe que eu esqueço rapidamente. Ele sabe que eu luto para ver o bem no mundo e, especialmente, em mim mesma. Mas aqui está. Um declaração e um gesto de amor. Nossa, eu precisava disso hoje!”.
(Via Razões para Acreditar)
Nenhum comentário:
Postar um comentário